Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre pode voltar a atuar no estádio Anacleto Campanella

Isso porque condições do gramado do Estádio 1º de Maio, submetido a reformas recentemente, permanecem ruins


Rafael Presilli
Especial para o Diário

16/03/2009 | 07:02


O São Bernardo comemorou com vitória o retorno ao Estádio 1º de Maio, no sábado, mas não deixou de reclamar do estado do gramado do local, reformado recentemente.

O técnico Wagner dos Anjos cogitou até mesmo transferir novamente as partidas do clube para o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, caso a gramado do 1º de Maio não melhore. "Em uma competição tão disputada como a Série A-2 do Paulista, não podemos perder pontos em casa e, mesmo sabendo que temos o apoio da nossa torcida, não está descartada a ideia de voltar a jogar no Anacleto", disse o treinador. "Da forma como está, o gramado atrapalha muito nosso time, que é técnico e prioriza o toque de bola.",

No sábado, o Tigre alcançou o o primeiro triunfo em casa pela Série A-2 do Estadual (3 a 0 sobre o Juventus). Nas primeiras rodadas, o Tigre teve duas derrotas e um empate no seu estádio. Depois, o local passou por reformas, para melhorar o estado do gramado, e a equipe mandou seus jogos para o Anacleto Campanella, onde teve duas vitórias.

A princípio, a equipe volta a atuar no 1º de Maio somente no dia 25, diante do Atlético Sorocaba. Antes, o time encara o Linense no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;