Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após boa estreia, Neymar vira dúvida na cabeça de Mancini



09/03/2009 | 07:03


O técnico Vagner Mancini está diante de uma agradável dúvida: Como usar Neymar contra o Paulista, quinta-feira à noite, no estádio da Vila Belmiro?

Se o garoto sair jogando, pode não repetir o bom rendimento de sua estreia e decepcionar o torcedor que deve lotar o caldeirão santista. E, se ficar no banco, a torcida vai gritar, exigindo a sua entrada.

"Vamos dar um passo de cada vez. No momento certo, Neymar será titular", avisou o treinador. "Felizmente ele entrou bem. Mostrou a todos o que já sabíamos. Ele tem toque e movimentações diferentes, além de investir na sua qualidade no drible, chamando para si a responsabilidade", argumentou.

Para o técnico santista, o garoto passou no primeiro teste de fogo com louvor, não se impressionando com o momento crítico que o time atravessava na partida contra o Oeste, com vários jogadores sendo vaiados, e nem com a presença do público de quase 25 mil santistas no Pacaembu.

"Continuo achando que Neymar não é solução para todos os problemas do time. Ele entrou contra o Oeste porque percebi que a equipe sentia a falta de um segundo atacante", afirmou Mancini.

Mesmo não tendo garantido a permanência do garoto prodígio no time para o jogo contra o Paulista, o treinador abriu uma janela para a possibilidade de mudar de posição até quinta-feira à noite.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;