Internacional Titulo
Espanhol é único sobrevivente de acidente de avião angolano
Agências
19/03/2001 | 12:09
Compartilhar notícia


Um cidadão espanhol, Manuel Francisco Pirez, é o único sobrevivente do acidente de um avião angolano que causou 16 mortes no sábado passado no Sul da Angola, afirmaram nesta segunda-feira especialistas da aviação civil que participaram das operações de salvamento.

Hospitalizado em Lubango (província de Hila, 1 mil km ao Sul de Luanda) no sábado, Manuel Francisco Pirez foi transferido neste domingo para uma clínica da Namíbia, país vizinho, a pedido do acidentado. Pirez sofreu fraturas na perna esquerda e lesões na cabeça.

Dezesseis pessoas morreram quando um pequeno avião de passageiros caiu na cidade de Lubango, no Sul da Angola, afirmou no sábado passado a agência portuguesa Lusa, segundo a qual o único sobrevivente era um cidadão sueco.

De acordo com o veículo do governo, o Jornal de Angola, o "mau tempo" foi a causa do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;