Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Espanhol é único sobrevivente de acidente de avião angolano


Agências

19/03/2001 | 12:09


Um cidadão espanhol, Manuel Francisco Pirez, é o único sobrevivente do acidente de um avião angolano que causou 16 mortes no sábado passado no Sul da Angola, afirmaram nesta segunda-feira especialistas da aviação civil que participaram das operações de salvamento.

Hospitalizado em Lubango (província de Hila, 1 mil km ao Sul de Luanda) no sábado, Manuel Francisco Pirez foi transferido neste domingo para uma clínica da Namíbia, país vizinho, a pedido do acidentado. Pirez sofreu fraturas na perna esquerda e lesões na cabeça.

Dezesseis pessoas morreram quando um pequeno avião de passageiros caiu na cidade de Lubango, no Sul da Angola, afirmou no sábado passado a agência portuguesa Lusa, segundo a qual o único sobrevivente era um cidadão sueco.

De acordo com o veículo do governo, o Jornal de Angola, o "mau tempo" foi a causa do acidente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;