Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Corpo é resgatado pelos bombeiros dentro de rio

Corporação descartou se tratar de idoso que desapareceu em Taboão da Serra


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

21/03/2015 | 07:00


O corpo de uma pessoa foi localizado no Rio Tamanduateí, na Avenida do Estado, na Vila Prudente, bairro da Capital, na tarde de ontem. A retirada foi feita pelos bombeiros e a vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pessoa encontrada não é o idoso José Fonseca da Silva, 69 anos, que foi arrastado pela correnteza para dentro de um córrego em Taboão da Serra no temporal que atingiu a região na terça-feira.

Durante todo o ano passado, foram registradas três vítimas no Grande ABC por causa das enchentes. O corpo de um homem foi encontrado no piscinão da Pauliceia, perto da Rodovia Anchieta, em São Bernardo, e não foi identificado

Participaram da retirada, bombeiros do 8º Grupamento de Santo André. Um bote foi necessário para a ação.

Segundo a corporação, ainda não é possível determinar se a causa da morte foi afogamento. A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico-Legal).  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;