Esportes Titulo
São Bernardo tem grupo enxuto para a disputa da A-3
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo está a poucos dias da estréia no Campeonato Paulista da Série A-3, que acontece no domingo, contra o Independente, em Limeira. Treinando desde o final de novembro, o grupo conta com cerca de 30 atletas, sete deles recém-chegados, cinco promovidos dos juniores e o restante remanescente de 2007.

O número de jogadores, para o presidente de honra Edinho Montemor, ajuda na hora do treinador formar o time. “Com um grupo mais enxuto facilita o trabalho para o Lelo.”

Porém, deste elenco, dois ainda serão emprestados para a Matonense: o lateral-direito Hugo e o volante Emerson. “Desta forma ficaremos com 28 jogadores, sendo que quatro são goleiros. Um número bom para se trabalhar.”

CASA PROVISÓRIA

A casa do São Bernardo no Estadual será o estádio 1º de Maio, mas o local passa por reformas.

“As chuvas dos últimos dias atrasaram a colocação da grama. Então solicitamos à Federação Paulista de Futebol a utilização do Baetão nas duas primeiras rodadas em casa, contra a SEV, no dia 2 de fevereiro, e Penapolense, no dia 9”, explicou Montemor. “Tivemos um parecer positivo por ser um caso de urgência e apenas provisório”, concluiu.

Assim, o Tigre volta para casa na quinta rodada (dia 20), contra o União Barbarense.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;