Cultura & Lazer Titulo
Carola é 'expulsa' da Casa dos Artistas
Do Diário OnLine
13/03/2002 | 09:31
Compartilhar notícia


A madrugada desta quarta-feira foi quente na Casa dos Artistas. Após uma sucessão de brigas e discussões, Carola foi 'expulsa' do programa.

O barraco teve início com uma troca de ofensas com Syang. A princesa chamou a roqueira de "aproveitadora", "p. de quinta" e quase teve como resposta um tapa na cara. Ironia ou não, a agressão foi impedida pelo lutador de jíu-jitsu e campeão mundial de vale tudo Vitor Belfort.

Mas a princesa, que mostrou não ter classe de realeza, não ficou sem resposta. A Noiva do Chuck (como é chamada pelos 'colegas') foi chamada de "vagabunda" e "piranha". A patricinha Mariana Kupfer, que tomou as dores da amiga Syang, insinuou que Carola fazia sexo por dinheiro.

Após sucessivas discussões, Carola desligou o microfone por duas vezes. Chegou a discutir com a produção e foi chamada para conversar. Saiu sem receber o cachê, mesmo tendo dito que estava no programa pelo prêmio – de R$ 500 mil.

Mas, pelo que parece, dinheiro não é o problema para Carola. Ainda na explosiva noite de terça, a princesa havia dito que não se prendeu ao dinheiro ao se separar "daquela bicha" — se referindo ao ex-marido, Chiquinho Scarpa. Resta saber se, como na primeira edição, Carola será chamada de volta, como foi feito com o 'bad boy' Alexandre Frota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;