Esportes Titulo
Romário comanda o Vasco diante dos reservas do Flu
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/06/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


A presença de Romário será um dos expedientes do Vasco diante dos reservas do Fluminense, às 18h10 de hoje, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No início da semana, o Baixinho sentia dores no tornozelo e poderia desfalcar a equipe do técnico Celso Roth, mas já se livrou do problema.

Apesar dos vários desfalques do inimigo, Roth alerta os jogadores para o risco de quem enfrenta um rival teoricamente inferiorizado. Segundo ele, aqueles que entram vão querer, é claro, mostrar serviços redobrados. O comandante não terá Júlio Santos e Fábio Braz, expulsos nos 2 a 2 de Recife contra o Náutico. Dudar e Jorge Luiz assumem a responsabilidade na zaga.

No Fluminense, Renato Gaúcho decidiu poupar os titulares porque nas atuais circunstâncias, segundo ele, é mais importante pensar no confronto de quarta-feira contra o Figueirense, no Sul, pela Copa do Brasil.

No Flamengo, que encara o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, Ney Franco anunciou que o atacante Leonardo substitui Souza. O garoto Paulo Sérgio, 17 anos, fica no banco. O time rubro-negro irá adotar o sistema 3-6-1, a mesma fórmula utilizada nas últimas rodadas.

Em Caxias do Sul, o Juventude recebe o América-RN. Os gaúchos estão na lanterna, a exemplo do Inter, que topa o Náutico amanhã no Beira-Rio. (com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;