Esportes Titulo Futsal
São Caetano vence a primeira na Liga

Rafinha marca e garante triunfo diante dos gaúchos do Atlântico Erechim

da Redação
20/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após duas derrotas consecutivas, o São Caetano/Drummond/NS enfim, venceu a primeira partida na Liga Futsal 2012. Debutante na competição de forma independente após romper a parceria com o Corinthians, superou os gaúchos do Atlântico Apti UriErechim por 1 a 0, em confronto disputado ontem à noite, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (Idalina), no Grande ABC.

O gol do São Caetano foi anotado por Rafinha, logo aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, a equipe da região segurou o ímpeto do adversário, que pressionou o tempo todo, mas não conseguiu arrancar o empate. A situação ficou mais confortável para o São Caetano quando Alemão, da equipe gaúcha, foi expulso.

Com o resultado, o São Caetano pulou da vice-lanterna para a 14ª posição, agora com três pontos, enquanto o Erechim caiu para a oitava colocação com quatro pontos - uma vitória, um empate e uma derrota.

O próximo desafio do São Caetano será diante do Oppnus Maringá, sábado, às 20h15, no Ginásio Chico Neto, no Paraná. O adversário é o lanterna da Liga Futsal, perdendo os três jogos que disputou até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;