Esportes Titulo Futsal
S.Caetano visa recuperação na Liga contra Concórdia
Do Diário do Grande ABC
17/03/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


O São Caetano/Drummond/NS busca se recuperar hoje na Liga Futsal. Após a derrota na estreia para o ex-parceiro Corinthians, por 4 a 1, fora de casa, a equipe do Grande ABC recebe os catarinenses do Concórdia/Umbro, às 16h, no Ginásio Idalina, pela segunda rodada da competição.

Desde a derrota para o Timão, o técnico Marcel Guilhermon Rodrigues teve quatro dias para arrumar a equipe, que ocupa provisoriamente a 16ª colocação - posição limite para classificar-se à segunda fase do torneio.

O adversário, por sua vez, não está em situação mais confortável. Na estreia do campeonato também perdeu, para o Erechim, por 4 a 3 e, desta forma, está posicionado no 12º lugar.

Hoje será realizada rodada completa da Liga. Às 11h, Minas x Jaraguá do Sul e São José dos Campos x Marehal Rondon; às 15h, Carlos Barbosa x São Paulo; às 18h, Orlândia x Joinville; às 18h30, Florianópolis x Petrópolis; às 19h, Suzano x Umuarama; às 19h30, Corinthians x Erechim; 20h15, Tubarão x Botafogo e às 20h30, Venâncio Aires x Maringá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;