Esportes Titulo
Figueirense empata em 2 a 2 com o Fluminense
Do Diário OnLine
25/09/2003 | 22:39
Compartilhar notícia


O Figueirense empatou em 2 a 2 com o Fluminense nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em partida válida pela 32ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Bilú marcou dois de pênaltis para o time catarinese.

Com o empate, o Fluminense fica na penúltima posição do Brasileirão. Apesar de ainda abalado com a saída do treinador Luiz Carlos Ferreira (comanda agora o Marília), o Figueirense deixou a equipe carioca acuada no início.

O primeiro gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo, sem chance para Édson Bastos. Mais gols só na segunda etapa.

O empate veio aos 12 minutos. Sandro Gaúcho foi derrubado na grande área e o árbitro marcou o primeiro pênalti. Júnior César fez o segundo gol do time carioca aos 23 minutos e Bilú, aos 37, deixou tudo igual no placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;