Cultura & Lazer Titulo
Brian Yuzna roda em Barcelona seu novo filme de terror
Da Agência EFE
28/08/2002 | 09:45
Compartilhar notícia


O cineasta americano Brian Yuzna começou a rodar esta semana em Barcelona as filmagens de Beyond Reanimator, sua nova fita de terror, parte da série integrada por Reanimator e A namorada do Reanimator.

As filmagens terão duração de oito semanas e algumas cenas também serão rodadas em Valencia. O filme conta com a produção de Julio Fernández de Castelao Productions, informou a distribuidora Filmax.

O personagem do doutor Herbert West volta a ser interpretado por Jeffrey Combs (Faust, a Vingança Está no Sangue), que divide cena com Jason Barry (Titanic), Elsa Pataky (Menos é Mais), Simón Andreu, Lolo Herrero ou Quique Arce, entre outros.

O filme, da produtora Fantastic Factory depois de Faust, a Vingança Está no Sangue, Arachnid, Dagon, A seita do mar e Darkness, será distribuído nos Estados Unidos, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, África do Sul, Japão e no resto da Ásia, segundo Filmax.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;