Esportes Titulo
Sto.André perde para Americana e S.Caetano bate Juiz de Fora
Kati Dias
Especial para o Diário
13/11/2004 | 13:53
Compartilhar notícia


O Santo André não se deu bem no primeiro confronto disputado em casa e foi derrotado pelo Unimed/ Americana, por 74 a 71. O jogo foi válido pela sexta rodada do 7º Campeonato Nacional de Basquete Feminino. O Santa Maria/ São Caetano derrotou o Universo/Juiz de Fora por 69 a 57. Já a ala Janeth Arcain estreou com o pé direito no FIO/Pão de Açúcar/ Unimed/Ourinhos, que venceu o Iate Clube Rio das Ostras, por 93 a 70. O São Paulo FC/ Guaru foi derrotado pelo Sírio/ Black&Decker/ Uberaba, por 59 a 56.

O Santa Maria é o primeiro time a voltar à quadra neste domingo, diante do Iate Clube Rio das Ostras, às 11h, em São Caetano. A equipe andreense enfrenta o líder Sírio/ Black&Decker/ Uberaba, às 18h, no ginásio do Parque Celso Daniel. Nas demais partidas, o São Paulo joga com o Unimed/ Americana, em Guarulhos, às 15h30. O Ourinhos pega o Universo/ Juiz de Fora, às 16h, em Ourinhos.

No masculino, o Databasket/ São Bernardo, o quarto colocado, busca a reabilitação no Campeonato Paulista de Basquete ao enfrentar o XV de Piracicaba – o décimo –, às 18h, em Piracicaba. O time do interior também busca a recuperação, já que foi derrotado na última rodada pelo Uniara/ Araraquara.

O São Caetano ainda tenta uma vitória na competição. O time foi derrotado pelo Corinthians/ UMC/ Mogi, na última rodada, e amarga a décima colocação. A equipe enfrenta o Liberty Seguros/ Casa Branca (quarto), às 18h, em Casa Branca.

Para completar a rodada, o Corinthians recebe a visita do líder COC/ Ribeirão Preto, às 18h, em Mogi das Cruzes. O Conti/ Assis enfrenta o Paulistano/ Dix Amico/ UniFMU, às 18h, em Assis. E o Hebraica pega o Winner/ Limeira, às 18h, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;