Esportes Titulo Tudo certo
Água Santa entrega laudos e Inamar está liberado para Paulista

Federação informa que estádio tem documentação necessária para disputa do Estadual

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz 12/1/16


O Água Santa poderá jogar no Estádio do Inamar no Paulistão. Ontem, último dia do prazo para entrega dos laudos necessários, a FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou que a documentação está em dia e liberou o local para a estreia do Netuno, dia 30, diante da Ferroviária.

“O Água Santa apresentou toda a documentação necessária e o uso do estádio está regularizado para a estreia no Paulistão”, afirmou a entidade, em nota enviada ao Diário.

A liberação foi comemorada pelo presidente do Netuno, Paulo Sirqueira. “É uma grande vitória. É uma superação, ainda mais depois do que aconteceu (queda da arquibancada, em novembro de 2015)", festejou o mandatário, ao garantir que o local está 98% concluído, restando apenas acabamentos.

"Está 98% finalizado, faltam alguns detalhes. Um portão, uma porta, uma grade, que, podemos dizer, são a cereja do bolo", destacou Sirqueira.

REFORÇO

Ontem, o Netuno anunciou a contratação do atacante Bruninho, ex-Flamengo e XV de Piracicaba. O atleta de 25 anos já está integrado ao elenco que disputa, às 16h, jogo treino diante do Rio Branco, em Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;