Setecidades Titulo Mauá
Homem mata noiva a facada por ciúmes no Jardim Oratório
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após sete anos de namoro, noivado, casamento marcado e até planos para a construção de uma casa, Sandro Sales Silva, 26 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Mauá após matar a companheira, Janaína da Silva Evangelista, 25, com uma facada na nuca na noite de segunda-feira, no Jardim Oratório.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. O corpo da jovem foi encontrado pelo pai, escondido embaixo da cama. A família ficou chocada.

“Nunca a gente viu uma briga sequer, nada que pudesse demonstrar que ele viria a cometer uma coisa dessas”, disse a irmã da vítima, Anádia da Silva.

O casal estava junto há seis anos e meio. Nesse período, ficaram noivos e estavam até construindo uma casa para poder casar neste ano. Em suas redes sociais, a vítima não escondia o amor que sentia pelo autor, que correspondia o que ela sentia.

Silva foi considerado suspeito imediato tão logo os policiais observaram que ele apresentava diversas marcas de arranhão pelo corpo. Na viatura da corporação, a caminho da delegacia, ele confessou que os dois brigaram e Janaína teria tentado lhe agredir com a faca usada no crime após uma discussão e perdeu o controle. O motivo seria o ciúme. No depoimento formal, no entanto, o acusado preferiu ficar em silêncio.

“Um amava o outro, não tem explicação”, continuou a irmã, que se assustou com a frieza de Silva por conversar normalmente com a família mesmo após o ocorrido.

“Ele sabia que ela estava morta e agiu como se nada tivesse acontecido, disse que ela estava dormindo e que por isso iria embora”, completou a familiar. Silva foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde permanecerá isolado dos demais detentos por segurança, pela gravidade do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;