Esportes Titulo
Antonio Lopes não é mais o técnico do Atlético-PR
Do Diário OnLine
20/08/2007 | 14:19
Compartilhar notícia


Antonio Lopes não é mais o técnico do Atlético-PR. Cansada com a rotina de derrotas e sofrendo forte pressão da torcida, a diretoria do Furacão se reuniu nesta segunda-feira e, com base em uma análise técnica do momento do clube, decidiram pela demissão do 'delegado'.

No entanto, ao contrário do que acontece normalmente no futebol brasileiro, Lopes não 'dançou' sozinho. Desta vez também foram demitidos o diretor de futebol Oscar Yamato e o auxiliar-técnico Junior Lopes, filho do treinador.

A situação de Lopes começou a ficar insustentável na última quarta-feira, quando dentro da própria Arena da Baixada o time foi goleado pelo Vasco (4 a 2), pelo jogo de ida da fase brasileira da Copa Sul-Americana. Já o estopim foi neste domingo, quando o time não saiu de um empate com o Figueirense na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Antonio Lopes chegou ao Atlético-PR com a missão de substituir Oswaldo Álvares, o Vadão, que não conseguiu um bom rendimento do 'fraco' time paranaense no início do nacional. No entanto, ele não conseguiu atingir seu objetivo. Ele deixa a Arena após 69 dias no comando, O time, por sua vez, briga para não ingressar na zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;