Esportes Titulo Expectativa
Dagoberto: São Paulo está pronto para Libertadores
Bianca Daga
Com Agências
05/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Entusiasmado com a vitória por 3 a 0 diante do São Caetano, Dagoberto, autor de um dos gols, acredita que o São Paulo já está ajustado e pronto para a estreia na Copa Libertadores da América, quarta-feira, contra o Monterrey, do México, no Estádio do Morumbi.

"Envolvemos o adversário e conseguimos bela vitória. Esse, sim, é o São Paulo que todos querem ver daqui pra frente", avaliou o atacante, que teve boa atuação na partida na Arena da Baixada.

Ficou evidente que a equipe ganhou mais velocidade e melhorou muito em comparação ao início do Paulistão.No entanto, já no clássico de domingo, contra o Santos, novamente na Arena, Ricardo Gomes deve poupar alguns jogadores. A preocupação do técnico é justamente deixar o elenco 100% pronto para a Libertadores.

"Agora, pesarei na recuperação dos atletas. Amanhã vou conversar com eles. Quem não conseguir recuperação completa, está fora do jogo contra o Santos", avisou o treinador.

Ricardo Gomes deixou claro também que pelo menos no início, sempre que coincidirem jogos do Estadual e do torneio sul-americano, o segundo terá prioridade.

"Apesar de ser competição curta na primeira fase, o Campeonato Paulista dá oportunidade de recuperação lá na frente. Não é necessário ser primeiro e, sim, ficar entre os quatro que vão para a semifinal. Já na Libertadores você não pode bobear", justificou o técnico.

RECLAMAÇÃO - Ricardo Gomes tem se queixado frequentemente das datas dos jogos do Paulistão, porque vários clássicos que a equipe disputará antecedem partidas pela Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;