Esportes Titulo
São Paulo vence batalha com Atlético-PR e fica com Aloísio
Do Diário OnLine
23/02/2006 | 18:55
Compartilhar notícia


O torcedor do São Paulo recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deu parecer favorável ao clube no caso que envolve o atacante Aloísio. Assim, o jogador já treinou na equipe e deve jogar no jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta.

A entidade máxima do futebol no país invalidou a inscrição do jogador como atleta do Atlético-PR no seu boletim informativo. Além disso, o Tricolor derrubou uma liminar que os paranaenses haviam conseguido na justiça do Estado, que impedia Aloísio de atuar.

Para ficar com o atacante, o São Paulo pagou US$ 300 mil ao Rubin Kazan, da Rússia. Agora, o jogador que ficou afastado uma semana dos treinamentos devido ao imbróglio jurídico, poderá atuar pelo time do Morumbi tanto no Campeonato paulista como na Taça Libertadores da América.

Neste sábado, ele deverá formar dupla de ataque com Alex Dias, já que Thiago está suspenso e ficará de fora da partida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;