Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
10/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Mariana diz a Luciana que a terapia pode ajudá-la a lembrar o que aconteceu em seu passado. Hilda e Ezequiel contam para todos na casa de Magali que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do filho de Daniel. Mauro conta para Mônica que ele e Vanessa se beijaram. Vitória/ Viviane desiste de almoçar em um restaurante chique com Ricardo e Leninha. Sofia pede para Gilmar colocar câmeras no quarto de Vitória/ Viviane. Jane liga para Ricardo e fica inquieta por ele ainda estar com Vitória/ Viviane. Calixto repreende Dentinho por falar sobre o cartaz que Zeca fez de Mauro. Chico fala que está interessado em Mundinha. Vitória/ Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus. Jovenil se enfurece ao descobrir que Jair vai levar os filhos para dançar na televisão. Ricardo avisa a Vitória/ Viviane que ela vai começar a fazer os exames para ser a mãe de seu neto e Daniel fica eufórico.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Tertuliana diz que o seu segredo é sobre o nascimento de Nelinha. Hélia ameaça Nara, que não se intimida. Regeane acusa Niemann de se preocupar mais com a assinatura de papéis do que com a sua recuperação. Tertuliana afirma que Nelinha não é filha de Niemann. Portinho recebe a notícia de que o Planeta Leal foi oficialmente reconhecido. Tertuliana confessa que Nelinha foi trocada na maternidade. Tertuliana revela que a mãe verdadeira de Nelinha era Josefa e lhe entrega uma carta. Duba telefona para Max para combinar detalhes sobre a fuga e Faustaço desconfia. Zeca conta para Leal sobre a chantagem de Nara. Leal contrata um segurança para seguir Nara e cuidar de seu neto. Regeane vê a foto de Portinho, Nelinha e Leal no jornal e começa a recuperar a memória.

Passione (Globo, 20h50)
Mauro comprova para Bete que seu projeto foi alterado e sugere que Fred tenha sido o responsável. Berilo repreende Jéssica por ter desligado o telefone na cara de sua "irmã". Sinval e Chulepa encontram Danilo caído na rua e o levam desacordado para o velódromo. Agnello vai buscar Lorena na faculdade. Stela confidencia a Arthuzinho que não se divorcia de Saulo por medo do que ele possa fazer. Saulo afirma que Mauro é o único responsável pelo prejuízo que a metalúrgica está tendo com a Skinny Top. Gemma insiste em ajudar Alfredo a levar os convites do casamento de Clara e Toto até o correio. Mauro conta para Bete que Olga reconheceu Fred como sendo o cúmplice de Clara. Diógenes fala para o filho sobre o pai de Fred e o vice-presidente resolve procurar a ficha dele na sala de arquivos. Agnello leva Lorena para conhecer seu apartamento e os dois se beijam. Gemma consegue enganar Alfredo e não coloca os convites do casamento no correio. Bete pergunta a Fred por que ele não contou que era filho de Frederico Lobato.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina acusa Egídio de assassino. Serafina pergunta porque Raquel está dando em cima de Milton. Serafina afirma que Nara e Egídio não ficarão impunes. Frazão avisa Claude que Giovani vai odiá-lo se descobrir que ele namora Nara. Serafina pede para Nara não fazer nenhum mal à sua família. Nara mente e diz que não mandou a filha estragar o noivado de Terezinha e Milton. Serafina manda Nara afastar Raquel de Milton e chama a garota de "projeto de perua". Nara parte para cima de Serafina, Egídio segura a filha. Egídio coloca veneno na bebida de Serafina e oferece para a ex-secretária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;