Cultura & Lazer Titulo
Cantor Bryan Adams aparece nu em encarte de CD
Cláudio Luis de Souza
Com Agências
09/10/1999 | 15:59
Compartilhar notícia


A síndrome da G Magazine está chegando ao mundo pop internacional: o próximo CD de Bryan Adams vai trazer em seu encarte fotos do cantor e guitarrista canadense ao natural. Ele mesmo se clicou.

O disco é uma coletânea e vai se chamar Best of Me (em português, O Melhor de Mim). As fotos de Adams nu servem como um trocadilho com o título: elas vao enfocar várias partes de seu corpo separadamente, insinuando que o que se vê ali faz parte de uma seleçao do melhor de Adams em termos físicos.

Seu porta-voz contou a uma publicaçao musical do Canadá quais as partes do cantor que aparecem no CD. "Cotovelo, um pé, uma mao, um olho, o tórax, um joelho. E seu traseiro também". Aparentemente, está descartado um nu frontal - no caso, para seguir a lógica do encarte, teria de ser um close do pênis de Adams.

Entre os casos mais famosos de nudez de celebridades musicais está a de John Lennon e Yoko Ono, fotografados nus e de vários ângulos no começo dos anos 70.

Mais recentemente, Sting fez fotos nu (de frente, mas coberto de lama), e Adam Clayton, baixista do U2, aparece em pêlo (também de frente) no encarte de Achtung Baby - mas a foto, pelo menos para quem tem o CD, é minúscula.

O álbum Best of Me vai trazer duas cançoes inéditas de Bryan Adams: Follow e The Best of Me. Haverá mais 13 faixas. O lançamento no exterior está previsto para 16 de novembro, e a ediçao nacional deve sair à mesma época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;