Cultura & Lazer Titulo Música
Orquestra Locomotiva se apresenta no Auditório Ibirapuera

Entrada é gratuita e ingressos devem ser retirados no local

Vinícius Castelli
16/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com trabalho voltado para crianças e adolescentes, a Orquestra Locomotiva, criada no Grande ABC, tem agenda em um dos locais mais importantes de São Paulo, o Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 2). O grupo se apresenta amanhã, a partir das17h, e a entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do auditório, uma hora e meia antes do início da apresentação. Há limite de dois ingressos por pessoa. 

Regidos pela batuta do maestro Rogério Schuindt, os cerca de 205 músicos aprendizes apresentam, no espetáculo Rock Sinfônico, repertório ilustrado por versões de composições de nomes como The Rolling Stones, Queen e Guns N’Roses, entre outros. Não ficam de fora temas como Monte Castelo, We Will Rock You, Satisfaction, Sweet Child O’Mine, Nothing Else Metters e Bohemian Rhapsody.

O Projeto Locomotiva é uma organização sem fins lucrativos que assiste, por meio do ensino da música, crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, que vivem em locais de alta vulnerabilidade social do Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;