Esportes Titulo Boa fase
Ex-Azulão, Artur exalta estreia pelo Palmeiras
das Agências
10/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O clima no Palmeiras não poderia ser melhor para o lateral-direito Artur. O ex-jogador do São Caetano marcou gol decisivo na estreia pelo Verdão, na vitória por 3 a 2 sobre o XV de Piracicaba. Humilde, o atleta dividiu os méritos com seu companheiro Marcos Assunção. O volante cobrou a falta que originou o gol.

"O gol foi 50% mérito dele. É o melhor batedor de faltas do Brasil. Tenho muito que agradecer a ele", afirmou.

Em passagem pelo Azulão, Artur destacou-se pelos gols marcados. Principalmente de cabeça. Ao todo, o jogador balançou as redes por nove oportunidades em 2011. Porém, Artur evita criar expecativas na torcida por gols. "Tomara que consiga manter a fase de artilheiro. Mas minha primeira função é de marcação", avisou.

 

WESLEY

A contratação do meia Wesley (ex-Santos), que está no Werder Bremen, pode ser anunciada em breve. O atleta deve viajar hoje ao Brasil para assinar contrato. Entre os dois clubes, tudo está acertado. O contrato de Wesley com o Palmeiras será de três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;