Esportes Titulo Atletismo
Revezamento do Brasil busca vaga na decisão pela sexta vez
Das Agências
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O revezamento 4 x 100 m do Brasil busca em Berlim ir pela sexta vez à decisão da prova. O técnico da equipe brasileira, Katsuhico Nakaya, aposta na classificação tanto no masculino quanto no feminino. A competição será realizada no Estádio Olímpico de Berlim, a partir de amanhã.

"Em princípio, o Vicente Lenilson abre a prova para o Brasil. O Sandro Viana deve ser o segundo homem, o Basílio de Moraes o terceiro e o Codó (José Carlos Moreira) fecha. Ainda não é definitiva, mas esta é a formação mais provável, forte para obter a classificação para a final do Campeonato pela sexta vez", afirmou o técnico. "Para o feminino ainda tenho alguns acertos a fazer", afirmou.

No revezamento, o Brasil foi vice-campeão mundial em Paris 2003, bronze em Sevilha 1999 e ficou em quarto lugar em Osaka 2007, entre os homens. No feminino, alcançou o quinto lugar em Helsinque 2005.

A campeã olímpica do salto em distância, Maurren Maggi, treinou ontem no estádio para reconhecer a pista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;