Cultura & Lazer Titulo
Em meio a boatos de namoro, Enzo Celulari elogia novo trabalho de Bruna Marquezine: Orgulho
26/02/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Uau! Enzo Celulari usou o Instagram Stories para elogiar o novo trabalho de Bruna Marquezine, que apareceu cantando em videoclipe de uma campanha publicitária. Na legenda, Enzo escreveu:

Orgulho dessa coisa que canta, faz clipe e ainda abre voz.

Em meio ao lançamento de seu novo projeto, a atriz também usou o Instagram Stories na última quinta-feira, dia 25, para publicar um momento descontraído em que aparece dançando até o chão e escreveu:

Esse trabalho está me matando. Te amo, Jeffinho.

Também no dia 25, a artista ainda publicou alguns registros das novas tatuagens que fez e comentou:

É emocionante! TBT [Throwback Thursday] de um sábado muito legal e atípico. Fiz três tattoos novas com minha rabiscadora de pessoas favorita (o que ajudou a me distrair do meu nervosismo). Depois, fui para um estúdio botar voz na música da minha nova campanha com Colcci. Aprendi a abrir voz (mentira, eu só repetia o que sugeriam), como vocês podem ver nos vídeos em anexo e por fim, comi muita massa como recompensa por um bom trabalho (meu ascendente é touro). E hoje eu só estou fazendo este post para dividir com vocês esses registros fofinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;