Cultura & Lazer Titulo
Globo de Ouro será entregue neste domingo
Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
15/01/2005 | 13:47
Compartilhar notícia


O 62º Globo de Ouro será entregue neste domingo, em Los Angeles, para os melhores do cinema e da TV em 2004 na opinião da associação de correspondentes estrangeiros de Los Angeles. Diários de Motocicleta representa o Brasil na categoria filme estrangeiro. Falado em espanhol e com co-produção alemã/inglesa/norte-americana/argentina/peruana/chilena, a nacionalidade do diretor Walter Salles indicou a origem do filme. Esta cinebiografia de Ernesto Guevara antes de se tornar Che abrirá a Mostra Internacional de Cinema de São Bernardo no próximo dia 20, no Teatro Martins Pena.

A cerimônia é chamada sem pudor de segundo prêmio mais importante do cinema e da TV norte-americanos, ou termômetro do Oscar e do Emmy. A entrega dos prêmios será exibida ao vivo, às 23h, pelo canal Sony Entertainment Television (Vivax, Sky e Directv).

O E! Entertainment (Vivax, Net, Directv) dedicará 10 horas de transmissão, a partir das 15h, mas não mostrará a cerimônia. Das 15h até as 21h, cinéfilos e teledependentes se preparam com prognósticos sobre as chances de filmes, seriados e atores. Em seguida, às 21h, o canal mostra artistas chegando em limusines e desfilando sobre o tapete vermelho até o Beverly Hilton Hotel, local da cerimônia. Corta para as 2h, quando a emissora entra com a badalação pós-show: festas e entrevistas com premiados. Depois, é esperar pelo Oscar, dia 27 de fevereiro, e Emmy, em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;