Esportes Titulo Expectativa
Sto.André faz disputa entre comércios
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
04/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Além da 1ª Olimpíada dos Funcionários Públicos de Santo André, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município realizará outras duas competições com modalidades esportivas e culturais.

Na segunda-feira, terá início a 3ª Olimpíada dos Comerciantes e Liberais de Santo André, com a participação de diversos centros comerciais da cidade, que disputarão modalidades esportivas, como vôlei, basquete, natação, bocha e pesca, além de atividades culturais. Cada bairro terá, pelo menos, 80 competidores.

No mesmo dia, começará o 10º Troféu Panathlon de Dirigentes e Esposas dos Clubes Patrimoniais de Santo André. Membros do Clube Atlético Aramaçan, Primeiro de Maio Futebol Clube, Esporte Clube Santo André e Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André também disputarão modalidades esportivas e culturais. As competições vão até novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;