Esportes Titulo
Caio Júnior monta Palmeiras sem pressa para o Paulistão
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
04/01/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


O Palmeiras do técnico Caio Júnior promete emoções. Nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco para o início da temporada, o treinador tentou explicar a paciência que o torcedor – e o próprio grupo – tem de ter em uma preparação de pouco mais de uma semana para a estréia no Campeonato Paulista. Caio Júnior entende que não é preciso ter pressa para ver o time em ponto de bala.

“Aqui no Brasil tem essa coisa de pressa, e não é assim. O ideal é terminar o ano, manter o grupo e perder um ou dois jogadores. Não é o caso do Palmeiras, mas sou muito positivo, vou colocar em campo uma equipe organizada. Depois acertaremos o resto”, disse o treinador, após os trabalhos da tarde na Academia.

Para encarar o desafio de colocar o time em ordem em tão pouco tempo, sem mesmo ter o elenco completo, Caio Júnior conta que o mais importante é “formar um grupo”. “Passei para os jogadores hoje (quarta-feira) que todos os clubes que ganharam alguma coisa nos últimos tempos tinham algo em comum. O nosso é a vontade de ganhar”.

Para isso, o treinador espera, para esta quinta ou sexta-feira, a chegada de um atacante, que falta no time do Palestra Itália. Caio Júnior não quis, no entanto, revelar se o jogador é uma indicação sua. “Independentemente de qualquer coisa, a responsabilidade do atleta em campo será minha e assumo isso. Agora, se ele vai jogar ou não, é outra coisa”.

Uma relação de jogadores, no entanto, foi divulgada como nomes que estão fora dos planos. Entre eles estão o zagueiro Daniel, os volantes Claudecir e Marcinho Guerreiro, o lateral Lúcio e os meias Diego Souza e Ricardinho. “Vou apostar em alguns garotos. Gosto de dar essa oportunidade aos mais novos”, disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;