Esportes Titulo São Paulo
Desfalques fazem técnico Adilson Batista fechar o treino
04/10/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Sobram dúvidas para o contestado técnico Adilson Batista no comando do São Paulo. Com desfalques em todos os setores do campo, a única certeza do treinador é que a imprensa não poderá acompanhar hoje o último treino antes do confronto de amanhã, contra o Cruzeiro, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Tentando se recuperar após a derrota em casa para o Flamengo (2 a 1), o São Paulo não terá o meia Lucas (expulso contra o Flamengo e com a Seleção Brasileira), o volante Wellington (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o lateral direito Piris (com a equipe paraguaia que enfrenta Peru e Uruguai pelas eliminatórias da Copa de 2014).

Na defesa, quem deve reaparecer entre os titulares é Jean, ausente nas últimas sete partidas. Ele ocupará o lugar de Wellington, que diante do Flamengo atuou improvisado na lateral direita. Para a vaga de Lucas, o favorito é Rivaldo, mas Marlos e Carlinhos Paraíba também podem aparecer entre os titulares.

Assim, Cícero deve ser mantido como terceiro volante, posição que mais gosta de atuar. "Sempre disse que estou aqui para ajudar e que, se for necessário jogo de goleiro, zagueiro, onde precisar. Mas sei que posso mostrar o meu verdadeiro futebol como terceiro volante pelo lado esquerdo. O Rivaldo é um cara que eu gosto muito, sou fã e, erradamente, as pessoas acham que porque somos canhotos, não podemos jogar juntos. Atuamos contra o Botafogo, eu mais recuado e ele à frente e fizemos uma boa partida", avalia.

 

POLÊMICA - O São Paulo pode ser punido pela atitude dos gandulas que foram flagrados por emissoras de televisão dificultando a reposição de bola do Flamengo quando o goleiro Rogério Ceni ia ao ataque para cobrar faltas.

Segundo o procurador do Superior Tribunal Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, o clube paulista e os próprios funcionários poderão ser julgados por assumir conduta contrária à disciplina e à ética, regra que consta no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Se condenado, o São Paulo terá de pagar uma multa de até R$ 10 mil. Já os gandulas podem pegar suspensão de 15 a 180 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;