Cultura & Lazer Titulo
Irmã da cantora Thalía é libertada por seqüestradores
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 12:03
Compartilhar notícia


Ernestina Sodi, uma das duas irmãs seqüestradas da cantora e atriz mexicana Thalía, foi libertada no fim de semana, anunciaram autoridades nesta terça-feira. Sodi foi seqüestrada no dia 22 de setembro, com sua irmã Laura Zapata, na saída de um teatro da Cidade do México.

Ernestina Sodi, que é escritora e a mais jovem das quatro irmãs de Thalía, trabalhava sob a supervisão da primeira-dama do México, Marta Sahagín, na edição de um livro sobre a arquitetura do palácio presidencial.

As autoridades disseram que não vão comentar o seqüestro, para proteger o sigilo da investigação. Apesar disso, Zapata revelou na segunda-feira que ela e sua irmã puderam falar com os seqüestradores e que estes as trataram com respeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;