Setecidades Titulo
Motoristas encontram tráfego lento na volta do litoral
Do Diário OnLine
02/01/2005 | 21:12
Compartilhar notícia


O fluxo de veículos no sistema Anchieta-Imigrantes segue complicado neste domingo, retorno da maioria dos paulistas que passaram o feriado de Ano Novo na Baixada Santista e no Litoral.

Até às 21h deste domingo, o tráfego permanecia intenso na rodovia dos Imigrantes. Um acidente envolvendo três carros acabou interditando por cerca de uma hora três faixas da pista de descida, no quilômetro 20, próximo ao município de Diadema. Sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

 Também foram registrados um capotamento e quatro quedas de moto nos arredores do pedágio e no trecho de Serra. Esses últimos incidentes não deixaram feridos.

A melhor opção para o motorista que retorna à capital continua sendo a Anchieta, que até às 21h apresentava tráfego tranqüilo.

A concessionária Ecovias, que administra o sistema, estima que cerca de 400 mil carros tenham retornado à cidade de São Paulo. Durante o feriado, 564.861 veículos seguiram para o litoral.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está operando no esquema 2 x 8, com subida pelas duas pistas da rodovia dos Imigrantes e pela pista Norte da via Anchieta e descida somente pela pista Sul da Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;