Esportes Titulo Netuno
Água Santa poderá jogar no Inamar a partir da 11ª rodada
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
05/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


De volta para casa. Após sete rodadas de disputa na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Água Santa teve a confirmação de que poderá jogar em seu estádio, o Inamar, nos próximos jogos da competição. A notícia foi passada em primeira mão ao Diário, ontem, pelo presidente do Netuno, Paulo Sirqueira.

Entretanto, o duelo de sábado, diante do Independente, está mantido na Rua Javari, onde o clube tem mandado seus jogos atualmente. A partida inaugural do Inamar será no dia 22, contra o Batatais, pela 11ª rodada.

“O estádio está liberado. A FPF (Federação Paulista de Futebol) visitou o Inamar hoje (ontem) e os últimos laudos foram entregues. Sempre tivemos o desejo de atuar em nossa casa e dessa vez isso foi possível. Jogar em casa sempre faz a diferença. Teve o jogo contra o Paulista na Javari (empate por 1 a 1, na terceira rodada), em que o árbitro deixou de marcar um pênalti legítimo para nós. Se fosse na nossa casa, duvido que ele faria isso”, disse Sirqueira.

O presidente também acredita que o time está no caminho certo para conquistar seu terceiro acesso em três anos no futebol profissional. “Tivemos alguns problemas no início, a equipe escorregou um pouco, mas agora está se encaixando. Os jogadores e o nosso treinador (Márcio Ribeiro) estão focados em conquistar mais um acesso. Mas estamos precavidos e respeitando todos os adversários”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;