Setecidades Titulo
Nova escola de São Caetano aceita inscrições até quarta
Fabio Leite
Especial para o Diário
02/12/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano recebe até a próxima quarta-feira inscrições dos interessados em ingressar no próximo ano na nova escola municipal. O prédio, que ainda está em fase de acabamento, ocupará 6.150 m² entre a avenida Tietê e a rua Prestes Maia, no bairro Nova Gerte. A unidade vai oferecer mil vagas para alunos do ensino fundamental (1ª a 8ª séries).

Só serão aceitas matrículas de candidatos de 2ªa 8ªséries, já que os alunos das Emeis próximas à nova instituição de ensino serão transferidos diretamente para a 1ªsérie da nova escola. Caso as inscrições ultrapassem o número de vagas será realizado sorteio público no dia 23 de janeiro de 2006, no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

A escola contará com 18 salas de aulas, biblioteca, laboratórios de botânica e biologia, ginásio poliesportivo, dois pátios (coberto e descoberto), refeitório, sanitários adaptados ao uso de portadores de necessidades especiais, consultórios médicos e auditório com capacidade para 200 pessoas.

Inscrições – os interessados devem se dirigir à Diretoria de Educação entre 9h e 12h e 14h e 17h – exceto sábado e domingo – munidos dos seguintes documentos (cópia ou original): conta de luz ou de água do mês de outubro; folha de identificação do IPTU; certidão de nascimento do aluno; e carteira de identidade (RG) do aluno (se tiver). A Diretoria de Educação fica na avenida Goiás, 600, 1.º andar, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;