Esportes Titulo
São Caetano / Blausiegel vence São Bernardo e está nas semifinais
Do Diário OnLine
Com Agências
09/07/2008 | 00:10
Compartilhar notícia


O São Caetano / Blausiegel conquistou uma vitória importante nesta terça-feira (8) e garantiu vaga nas semifinais dos Jogos Regionais que estão sendo disputados em São Caetano. Após derrotar o time de Mauá na estréia por 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Chicão venceu São Bernardo por 2 a 1, parciais de 25-19, 21-25 e 16 a 14, em 69 minutos, no Ginásio Lauro Gomes de Almeida.

"O nosso time ficou devendo na partida de hoje (terça-feira) porque teve uma apatia muito grande em quadra. Mas por outro lado, teve um poder de superação muito forte após a lesão da Ana Cristina, que é uma jogadora importantíssima. Uma lesão sempre atrapalha o lado emocional da equipe e as meninas souberam superar esse problema muito bem", disse o treinador.

Para Chicão esse jogo foi proveitoso para avaliar os erros. "Essa partida serviu para mostrar que a gente nunca pode dar chances ao adversário, ainda mais que a responsabilidade da vitória era da nossa equipe", explicou.

A levantadora Ana Cristina sofreu lesão no tornozelo no início do primeiro set. Segundo o fisioterapeuta Alexandre, a contusão não é muito grave. "Ela teve um entorse leve no ligamento, mas acredito que na final estará à disposição do treinador", comentou.

O São Caetano folga na rodada de quarta-feira e aguarda o adversário da semifinal que acontecerá na quinta-feira (10).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;