Esportes Titulo
'Olimpia chegou com mais moral nos pênaltis', diz Robert
Fernão Silveira
Do Diário OnLine
01/08/2002 | 00:44
Compartilhar notícia


O meia Robert, do São Caetano, reconheceu que o Olimpia entrou na decisão por pênaltis da final da Copa Libertadores da América melhor psicologicamente. O Azulão saiu ganhando no primeiro tempo e levou a virada para 2 a 1 na etapa final. Na decisão por penalidades, o São Caetano desperdiçou duas cobranças; os paraguaios acertaram seus quatro chutes.

"O Olimpia foi com mais moral para os pênaltis. O pessoal estava meio cabisbaixo ali (na hora da decisão) e eles foram melhores", comentou Robert.

Mas, na análise de Robert, não foi só nos pênaltis que a atuação do São Caetano ficou abaixo do esperado. "Hoje, realmente a equipe não esteve bem. Perdemos no tempo normal e, nos pênaltis, é loteria."

Robert foi mais longe e apontou que a falta de agressividade ofensiva do São Caetano foi fundamental para o resultado negativo diante do Olimpia. "Eles vieram para cima, a equipe cedeu os espaços e o Olimpia aproveitou."

O meia confirmou que vai se reapresentar ao Santos, clube que detém seu passe, na próxima semana e não quis adiantar qual será seu futuro. Robert já manifestou ter interesse em ficar no São Caetano, mas não descarta ficar no Santos. O São Paulo também estaria interessado em contratá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;