Esportes Titulo
Túlio vai pagar indenização por falta em audiência judicial
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 13:12
Compartilhar notícia


O atacante Túlio foi condenado nesta terça-feira pela 5ª Vara do Trabalho, em Goiânia, a pagar R$ 16.480,13 de indenização por não ter comparecido ou mandado representante para uma audiência na Justiça. O jogador, ex-Botafogo e Corinthians, entrou há dias com uma reclamação trabalhista contra o Goiás.

Túlio alega que o Goiás não lhe pagou o valor referente à venda de seu passe ao Sion, da França, em 1992. Ele também cobra na Justiça os direitos relativos ao FGTS e prêmios atrasados do tempo em que defendeu o clube. O valor total da causa é R$ 824 mil.

O advogado do Goiás, Cícero Gomes Lage, afirmou que Túlio não tem direito a nenhuma indenização porque o prazo para ações trabalhistas do atleta contra o clube teria expirado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;