Cultura & Lazer Titulo Velozes e Furiosos
Paul Walker decidiu deixar Hollywood horas antes de morrer em acidente de carro
06/07/2020 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Paul Walker tomou uma decisão gigantesca horas antes de morrer em um acidente de carro. Segundo informações do jornal britânico Mirror, o ator decidiu deixar Hollywood para ser pai em tempo integral e aproveitar todos os momentos ao lado da única filha, Meadow Walker. Um dos irmãos de Paul, Cody, afirmou em entrevista que o artista tinha assinado um contrato para atuar em três filmes, mas que estava tão animado por estar morando com Meadow que tentou desesperadamente invalidar o documento - mas já era tarde demais.

- Ele sempre dizia: Eu só tenho mais cinco anos até que ela termine o ensino médio. Mais quatro anos... Ele estava realmente começando a perceber isso, contou Cody.

Entretanto, Paul teria tomado a decisão definitiva enquanto filmava Velozes e Furiosos 7. Caleb, outro irmão do ator, revelou que ele teria tido uma conversa bem profunda com a mãe, Cheryl, sobre o futuro dele e da filha.

- Ele me ligou logo depois [e disse]: Meadow está morando comigo agora. Quero me aposentar... Quero estar em período integral para Meadow. Quero que ela frequente a mesma escola que você frequentou. Como todos nós, os nove.

Infelizmente, Paul não teve a chance de realizar o seu sonho. No dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, o artista morreu quando o carro em que estava, um Porsche, colidiu contra duas árvores e pegou fogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;