Esportes Titulo
Equipes da região se enfrentam de olho na liderança
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
03/05/2011 | 07:25
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


Mesc/São Bernardo e São Caetano/Corinthians/Unip duelam hoje, às 19h30 (com transmissão da ESPN Brasil), no Ginásio Poliesportivo, de olho na liderança do Campeonato Paulista de Futsal. Quem vencer assume a ponta, caso o primeiro colocado, São José/Vale Sul Shopping/Unimed, não ganhe do Rio Preto Automóvel Clube, ainda hoje. Os times da região têm 13 pontos, um a menos que o São José.

O São Bernardo vem motivado para o confronto depois de se reencontrar com a vitória (2 a 1) diante do A.A.B.B./Mapfre, fora de casa, no último confronto. Após conquistar 100% de aproveitamento nas três primeiras partidas, o time empatou (1 a 1 com o Sabesp/Pinda) e foi derrotado na quinta rodada (1 a 0) pelo Saec/Recon/Faculdade Calafiori.

Já o São Caetano vem de derrota (3 a 1) para o ADC Intelli/Orlândia, sábado, atuando em casa. No entanto, os alvinegros, que também disputam a Liga Nacional de Futsal, foram a quadra com time misto.

Pelo Nacional, o Corinthians, que tem dois jogos a mais, ocupa a quarta posição, com 17 pontos, cinco a menos que o Santos/Cortiana, líder. O Timão volta a quadra pela Liga na quinta-feira, contra Hipper Freios/Unisul, em casa.

SELEÇÃO

Brasil e Ucrânia se enfrentam novamente hoje, às 20h30, (com SporTV) no Ginásio Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), no segundo confronto do Desafio Internacional. No primeiro jogo, o time canarinho ganhou por 3 a 0, no Poliesportivo de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;