Esportes Titulo Série C
Ramalhão faz último treino antes de encarar freguês
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André acerta hoje os últimos detalhes para o duelo de amanhã, contra o Caxias, no retorno ao Estádio Bruno Daniel. Aliás, o desafio marca também o reencontro entre o Ramalhão e uma equipe contra a qual tem retrospecto amplamente favorável, já que venceu o adversário nas três vezes que o enfrentou.

O primeiro jogo entre Santo André e Caxias foi em 2004, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e teve vitória andreense por 4 a 1, no Sul. Os gols da equipe do Grande ABC foram marcados por Andradina, Romerito, Sandro Gaúcho e Alexandre, hoje supervisor de futebol do time.

No ano passado, dois encontros pela Série C do Brasileiro e triunfos do Santo André em ambos. No primeiro, no Bruno Daniel, resultado de 1 a 0 para o Ramalhão na estreia do técnico Geime Rotta, com gol de Daniel Gigante. No segundo encontro, no Estádio Centenário, vitória por 3 a 1, com gols de Daniel Gigante, Cristiano Brasília e Vanderlei.

A última atividade antes de encarar o Caxias será hoje pela manhã, no Campo da Garagem, em Mauá. Depois disso, os relacionados ficam concentrados até a hora do jogo, às 15h30 de amanhã. Batata, Luiz Paulo e Fábio Santos estão pendurados com dois cartões amarelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;