Esportes Titulo EC São Bernardo
Parece que essa camisa é minha segunda pele, exalta Felipinho
Do Diário do Grande ABC
22/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A convincente estreia do EC São Bernardo na Série A-3 do Paulista, domingo, no Baetão, fez o torcedor recordar 2017, já que o artilheiro do jogo foi o mesmo da Segunda Divisão daquele ano, quando a equipe conquistou o acesso à Série A-3. Trata-se do atacante Felipinho, que marcou dois gols e sofreu o pênalti do terceiro tento nos 3 a 1 diante do Capivariano. O atacante, que fez 14 gols na primeira passagem pelo clube, exaltou o quanto vestir a camisa do Cachorrão faz diferença em sua carreira.

“Parece que essa camisa é minha segunda pele. Toda vez que eu a visto, graças a Deus, posso ajudar com gol. Espero novamente ser artilheiro do campeonato porque é um dos meus objetivos pessoais. Então, é continuar trabalhando com humildade e, quem sabe, além da classificação, conseguir a artilharia”, disse ele, emprestado pelo São Caetano.

Felipinho aproveitou para destacar a estreia com vitória do Cachorrão. “Abrimos 3 a 0 e no segundo tempo caiu um pouco. Mas o que importa é o resultado positivo, a equipe começar com o pé direito. Não poderia ter estreia melhor”, completou o atleta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;