Setecidades Titulo
Chuva causa pontos de alagamento na região
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O temporal de meia hora que atingiu a região ontem por volta das 15h, causou transtornos ao trânsito. A chuva foi suficiente para acumular água em algumas vias da região e fez com que o trânsito ficasse mais lento.

A Avenida Giovanni Battista Pirelli, em Santo André, foi um dos locais mais prejudicados. Porém, em poucos minutos a situação foi normalizada. Uma pequena parte da Avenida Tibiriçá ficou alagada.

A Avenida dos Estados, sentido São Paulo, também apresentou áreas com acúmulo de água. Conhecido ponto de alagamento, a Avenida Guido Aliberti, em São Caetano, não teve problemas ontem.

O córrego próximo ao bairro Utinga, em Santo André, e o Rio Tamanduateí tiveram os níveis elevados. Próximo à Estação Capuava, em Mauá, semáforos ficaram apagados, causando congestionamento e confusão no trânsito.

Em Rio Grande da Serra, no começo da tarde, em decorrência do vento e da chuva, uma árvore caiu no pavimento da Rua Santo André, no bairro São João. Os fios da rede elétrica não foram atingidos e ninguém se feriu no acidente, segundo a Defesa Civil.

O Corpo de Bombeiros não registrou nenhum incidente grave.

(Colaboraram André Vieira, Kelly Zucatelli e Vanessa Fajardo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;