Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Delegado vai pedir prisão preventiva de autônomo

Leonardo de França Marreto é suspeito de matar vizinho no domingo

Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
12/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O delegado titular de Ribeirão Pires, José Marcos Monteiro Pimenta, deve pedir até o fim desta semana a prisão preventiva do autônomo Leonardo de França Marreto, 24 anos. O jovem matou o vizinho no domingo pela manhã, com vários tiros à queima-roupa, após descobrir troca de mensagens pelo celular da companheira com a vítima.

Juarez de Abril Lima Filho tinha 37 anos e morava a menos de 200 metros do casal. Os tiros foram disparados na residência de Leonardo, que chamou Juarez para uma "conversa", mas sem dizer o real motivo. Não houve tempo sequer de reação.

Luana Correa Mozelli, 23, pivô do crime passional, levou um tiro na mão esquerda. Ela já saiu do hospital e passa bem. Ontem, a equipe do Diário esteve na residência no bairro Roncon, mas não a encontrou.

Na terça-feira, um familiar de Leonardo disse que o rapaz se apresentaria à polícia, "espontaneamente", naquele dia. O que não ocorreu. A nova informação, segundo o investigador chefe Edson Barbosa, é que o jovem se apresentará com "advogado e na hora oportuna".

Os celulares apreendidos estão em análise do Instituto de Criminalística de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;