Tecnologia Titulo Fofura
Dia Internacional do Gato: conheça os felinos mais famosos da internet

Data tem objetivo de debater e conscientizar os donos de pets a respeito dos cuidados com os bichanos

Marcella Blass
Do 33Giga
08/08/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Hoje (8), é comemorado o Dia Internacional do Gato. Instituída em 2002 pelo Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal, a data tem o objetivo de debater e conscientizar os donos de pets a respeito dos cuidados com os felinos.

Reis oficiais da internet, os gatos estrelam memes, vídeos engraçados e uma infinidade de fotos nas redes sociais. Para comemorar o dia do também melhor amigo do homem, o 33Giga fez uma galeria com os bichanos mais queridos do Instagram. Prepare-se para muita fofura!

Também vale conferir a hashtag , no Twitter. Por lá, tem muita gente postando fotos, vídeos e mensagens de amor dedicadas aos bichanos para comemorar o Dia Internacional do Gato.

Leia mais: 
Peace Island: o jogo de mundo aberto pelo ponto de vista de um bando de gatos
#WhatTheFluffChallenge: o desafio que está confundindo cães e gatos na internet

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;