Cena Política Titulo
Sem escada rolante

Vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo)

Do Diário do Grande ABC
13/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo) tem aproveitado bastante a realização do congresso da entidade no Expo Center Norte, na Capital. Candidato à reeleição no pleito de outubro, o parlamentar tucano tem conseguido atrair atenção para o evento e, de quebra, posado ao lado de pesonalidades importantes da legenda. Orlando montou gabinete itinerante no espaço do evento o que lhe garantiu mais visibilidade política. Na segunda-feira, o tucano conseguiu levar ao seu estande o ex-governador do Estado e atual presidenciável da legenda, José Serra. A visita ganhou repercussão nacional não apenas pelo fato de ter feito parte da agenda um candidato à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas pelo ato heroico de Morando. O parlamentar salvou Serra de cair da escada rolante, quando o equipamento parou repentinamente. Hoje, ele receberá no gabinete o candidato a governador Geraldo Alckmin (PSDB). E o deputado já decidiu. Para não ter nenhum problema, irá usar a escada comum...

Bastidores

Fora da lista
O secretário-geral do PSDB estadual, César Gontijo, disse que o vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) não é pré-candidato a deputado estadual. Gontijo, que não estava na reunião em que teria sido apresentado o nome de Paulinho na lista tucana, disse que o parlamentar não fez inscrição. "Ele não apresentou o nome dele, infelizmente, porque seria um ótimo candidato", afirmou o tucano da estadual.

Perguntar não ofende
Será que o prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), irá subir no palanque e pedir votos para o petista Márcio Chaves, que tenta garantir vaga à Assembleia?

De papel passado
O presidente da OAB-Santo André, Fábio Picarelli, faz hoje a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2010/2012. O evento será no clube Aramaçan, a partir das 19h30.

Pé na estrada
O médico Léo Kahn, que é pré-candidato a deputado federal pelo PP de Santo André, irá percorrer o Interior no fim de semana para garantir mais apoios. No roteiro, estão visitas em Itápolis, São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;