Setecidades Titulo Nova vida
Polícia militar realiza parto no Jardim Santo André
Do Dgabc.com.br
20/06/2019 | 19:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Por volta das 6h desta quinta-feira (20), equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de auxílio à gestante no Jardim Santo André, em Santo André. Ao chegar no local, a equipe – formada pelos PMs Franciscão e Magalhães – constatou que a bolsa da parturiente Jéssica Gomes Vieira, com fortes contrações, tinha estourado.

Os procedimentos foram feitos antes da chegada da ambulância, já que a cabeça da criança estava coroando. “Como já havia feito um parto de emergência, em 2019, sabia que a hora era aquela”, contou ao Diário o soldado Franciscão. A Polícia Militar recebe treinamento de primeiros socorros durante o treinamento, incluindo situações de parto.

Tanto Jéssica como o pequeno Samuel Vitor foram encaminhados para o Hospital da Mulher e passam bem. “É realmente muito gratificante saber que participei do começo de uma vida”, finaliza o soldado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;