Esportes Titulo
Edson Só é o novo técnico do Palestra
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
07/07/2000 | 01:09
Compartilhar notícia


O Palestra nao perdeu tempo e já tem novo treinador para a seqüência do Grupo B-1 do Campeonato Paulista. Edson Só, que levou o Independente de Limeira para o A-3 em 1999, é o substituto do demissionário Paulo Leme. O técnico, um dos especialistas na divisao disputada pelo time de Sao Bernardo, teve a contrataçao anunciada nesta quinta e já orientou o seu primeiro treino.

Com ele, vieram o preparador físico e mais três reforços: o volante Rodrigo, o meia Evaldo e o atacante Buti, que pertenciam ao Marília.  

"Pensamos primeiro em alternativas caseiras, mas sem saber até onde poderíamos chegar. Por isso, decidimos por um treinador que tem experiência na divisao, subiu com o Independente e na temporada anterior havia levado o Barretos à fase final", justificou o presidente Fábio Cassetari.  

Se a estréia de Edson Só contra o Lemense, domingo, às 15h, em Leme, é certa, o mesmo nao se pode dizer dos reforços. O plano da diretoria é colocá-los em condiçao para ficarem à disposiçao do treinador. A utilizaçao dos três viria em bom momento, pois os zagueiros Marcelo e Ronaldo e o meia Edvaldo estao contundidos. Em compensaçao, o volante Amaral tem condiçoes de retornar ao time após cumprir suspensao contra o Flamengo de Guarulhos.  

Os outros jogos da rodada, além de Lemense x Palestra, serao Sao Bernardo x Guapira; Flamengo x Grêmio Mauaense; Velo Clube x Barretos; XV de Caraguatatuba x Guarulhos; Tupa x Fernandópolis; Batatais x Sertaozinho e Lençoense x Taquaritinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;