Setecidades Titulo
Adiada inauguração da Jacu-Pêssego em Mauá
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
01/10/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O governador do Estado, Alberto Goldman (PSDB), e o secretário dos Transportes, Mauro Arce, realizaram ontem reunião técnica e decidiram não inaugurar hoje a extensão da Avenida Jacu-Pêssego, que será uma das mais rápidas ligações do Grande ABC com a Zona Leste da Capital.

Em nota, o Palácio dos Bandeirantes não informou quando os trabalhos serão encerrados, mas justificou que a obra ainda necessita de ajustes finais, o que impossibilita a abertura imediata para o tráfego de veículos.

As intervenções para extensão da Jacu-Pêssego, a partir da duplicação da Avenida Papa João XXIII, em Mauá, foram iniciadas em junho do ano passado. O investimento em obras está estimado em R$ 1,19 bilhão. Por também permitir conexão com o Trecho Sul do Rodoanel, a extensão vai funcionar como uma ligação direta entre o Porto de Santos e o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos.

Apesar do anuncio, o governador Goldman mantém a sua agenda de hoje no Grande ABC, quando irá, a partir das 11h, participar da entrega de conjunto habitacional em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;