Setecidades Titulo Violência
Casal que agrediu fiscal em São Bernardo é encontrado e presta depoimento
Do Dgabc.com.br
30/03/2019 | 16:21
Compartilhar notícia
Reprodução


O casal, que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostra uma agente de fiscalização de trânsito sendo agredida, na tarde desta sexta-feira (29), em frente ao Poupatempo de São Bernardo, foi localizado e encaminhado para prestar depoimento na tarde deste sábado (30) no 1º DP (Centro), onde o caso está sendo investigado.

A gravação mostra a agressão sofrida por Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos, após multar o carro do casal por irregularidades envolvendo o cartão de estacionamento. É possível ouvir ela dizendo aos ocupantes do carro que a multa seria enviada, além de cinco pontos na carteira de motorista descontados. Ana Carolina disse que eles teriam usado uma caneta proibida e que o cartão é auto explicativo.

O condutor arranca com o carro bruscamente, mas para em seguida, quando a mulher grávida desce e parte para cima da fiscal. Ela dá socos e tapas e depois segura a agente pelos cabelos. Em seguida, o homem também parte para cima de Ana Carolina, arrancando o boné de sua cabeça e arremessando-o de volta sobre ela.

Ana Carolina ficou com hematomas no rosto, pescoço e braço e foi afastada da função por alguns dias devido ao trauma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;