Esportes Titulo Eliminado
Em despedida da Copa Paulista, São Caetano recebe Rio Claro
João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Abalado pelo vexame da eliminação precoce na Copa Paulista, o São Caetano apenas cumprirá tabela contra o Rio Claro, às 15h de hoje, no Estádio Anacleto Campanella. O Azulão, que está na lanterna do Grupo 7, com apenas dois pontos, tenta se despedir de forma digna diante de seus torcedores, já que a decepção no elenco é visível.

Até por isso, o técnico Pintado – garantido no cargo pelo presidente Nairo Ferreira de Souza – prometeu dedicação. “Vamos fazer este jogo com muita responsabilidade. Responsabilidade com o nosso torcedor, com o clube. Para isso, vamos planejar equipe que consiga bom resultado. A ideia é sempre garantir bons resultados aqui no São Caetano”, projetou o treinador, que terá o zagueiro Magrão de volta após cumprir suspensão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;