Esportes Titulo Postura vencedora
Elvis pede garra redobrada ao Ramalhão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Elvis ainda não sabe se o técnico Sérgio Guedes pretende utilizá-lo como ala-esquerdo (como aconteceu diante da Ponte Preta) ou no meio-campo do Santo André contra o São Paulo, às 17h de hoje, no Morumbi, em um dos bons duelos do Campeonato Paulista.

 Segundo ele, é irrelevante atuar aqui ou ali no esquema usado pelo treinador. "Independentemente da posição, procuro dar o melhor de mim ao Santo André. Perdemos duas vezes, ganhamos da Ponte Preta e não podemos interromper o nosso embalo. Que me desculpe o São Paulo, mas precisamos adotar uma postura vencedora na casa deles", recomenda o algoz do Flamengo no título da Copa do Brasil de 2004 no Maracanã. Coube a ele marcar o segundo gol da histórica vitória no Rio de Janeiro.

 Elvis dá uma receita que considera infalível para provavelmente derrubar o Tricolor no Morumbi. "Nem me refiro apenas ao São Paulo, um adversário que merece o respeito de todo mundo. Se você imaginar que cada jogo é uma finalíssima, tudo fica mais fácil. Penso assim: a gente vai para uma batalha que só dura 90 minutos. Basta colocar a garra na ponta das chuteiras", compara o meia do Ramalhão.

 CARAVANA - A diretoria do Santo André ofererá dois ou três ônibus de graça aos torcedores que forem ao Morumbi. Saída às 14h em frente do Bruno Daniel. Os interessados podem antecipar a compra de ingressos até as 13h de hoje na bilheteria central do estádio. Preços: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Lello assume o desafio de parar o ataque tricolor

O volante Lello é uma das primeiras opções do Santo André para substituir o titular Ricardo Conceição, que se contundiu no coletivo de sexta-feira. Juninho é uma das alternativas, mas Lello leva uma aparente vantagem: era um dos homens de confiança de Sérgio Guedes já nos tempos em que ambos trabalharam na Portuguesa Santista.

 "Sei bem o que ele gosta de ver nos times que dirige. Nos conhecemos até pelo pensamento", orgulha-se o carrasco de Robinho. O próprio atacante declarou, em uma entrevista à Playboy, que Lello conseguiu anulá-lo num clássico Lusinha x Santos. "Nunca me marcaram tão bem quanto ele", elogiou o atacante.

 Lello sabe que Sérgio Guedes gosta de vê-lo pegar forte no combate ou sair na hora certa para diminuir as distâncias do meio à frente. "O futebol de hoje impõe muita versatilidade", constata Lello, que teve poucas chances no ano passado. Apesar disso, nunca desanimou. Agora, é visto como um personagem importantíssimo do atual elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;