Cultura & Lazer Titulo
Selena Gomez se diverte apresentando o Saturday Night Live e fala sobre vida amorosa
16/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Selena Gomez realmente arrasa! A cantora e atriz ficou responsável por apresentar o Saturday Night Live no último fim de semana e já iniciou o show com um monólogo, brincando sobre seu status de relacionamento:

- Uma razão para eu estar tão feliz em apresentar é que estou solteira. E eu fiquei sabendo que o SNL é um ótimo lugar para encontrar um romance.

O SNL é conhecido por criar alguns casais, como aconteceu com Emma Stone e Scarlett Johansson, atrizes que conheceram seus parceiros com a ajuda do programa.

A cantora ainda expressou sua falta de interesse em aplicativos de namoro e disse que está manifestando sua vontade para o universo, para, quem sabe, encontrar sua alma gêmea - mas que no ponto em que se encontra atualmente, ela aceitará qualquer um.

Alguns membros do elenco do programa se apresentaram como candidatos à vaga, porém a cantora os negou.

Selena também disse que conversou com uma de suas amigas mais antigas, Miley Cyrus, pedindo conselhos para a apresentação e a amiga apenas lhe disse para se divertir e ser ela mesma. A cantora brincou reencenando a conversa:

- Eu perguntei tipo Miley, isso é uma desculpa para eu fazer uma imitação sua no show?'E ela me respondeu tipo Com certeza, eu sou a Miley Cyrus.

Durante o programa, Gomez participou de diversos esquetes de humor e, em um deles, atuou com Steve Martin, seu companheiro de atuação na série Only Murders in the Building. Na esquete pré-gravada, Martin atuou como Archie Gizmo, o inventor da almofada whoopee.

A cantora ainda arrancou risadas da plateia durante sua performance no show e o cantor Post Malone, que também foi responsável por algumas piadas com a colega, apresentou duas de suas canções, Cooped Up e Love/Hate Letter to Alcohol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;