Cultura & Lazer Titulo Sábado
São Caetano comemora Dia do Jovem
Do Diário OnLine
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Dia do Jovem será comemorado em grande estilo em São Caetano. Por meio da Comjuv (Coordenadoria Municipal da Juventude), a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura prepara uma ação especial para este sábado no Estação Jovem. O tema do evento, que acontece das 12h às 18h, é o Hip Hop.

A ação terá a apresentação de DJs do gênero, grafite, break e rachão de basquete, mas a atração principal fica por conta do rapper Rashid, que fará um show com suas rimas sobre política, amizade, amor e sobre sua própria música.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Michel Dias Costa, também conhecido por Rashid, teve seu trabalho desenvolvido durante 2012 reconhecido pelos fãs, pela mídia e por meio de duas indicações ao maior prêmio musical da TV brasileira, o VMB da MTV: Artista Revelação e Hit do Ano, com a música que ganhou um videoclipe, "Quero Ver Segurar".

A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no Estação Jovem, pelo telefone 4226-5518.

Serviço:

O que: Dia do Jovem
Onde: Estação Jovem - Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic, localizado na Rua Serafim Constantino, s/ n°, Centro de São Caetano.
Quando:
20 de abril, das 12h às 18h
Preço
: gratuito




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;